quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Música: Witch's Rune

Portanto... Eu oiço todo o tipo de música excluindo house que raramente oiço. Mas vou do jazz ao heavy metal (oiço menos disto mas pronto as vezes gosto). Devido à minha religião (Wicca sim estou a promover xD) eu oiço uma música que me ajuda tanto quando eu estou mais nervosa como quando estou bem disposta. Esta música eleva-me o espírito a letra fala sobre um ritual a ser feito do início ao fim. Não há muito a dizer sobre esta música é mais a mistura dos sons e as vozes e a letra que me toca a mim, isto tudo junto atua sobre mim como se fosse uma bola de luz que me refresca a alma.

Tecnicamente falando, o artista é S.J. Tucker apesar de não ser ele que canta foi ele que compôs e escreveu ele tem muito jeito, e para quem gosta deste tipo de música que é uma mistura de música celta acho que vai gostar de o ouvir. E é só aqui vos deixo o link para quem quiser satisfazer curiosidades...

http://www.youtube.com/watch?v=tv4LvV4I1_c 

Feliz encontro, feliz despedida e feliz reencontro... A.S.     

                                                                                                                           C.P. (Verbena)

Sem comentários:

Enviar um comentário