sábado, 16 de fevereiro de 2013

Memórias

Pediu-me para esquecer.... como se fosse simples. Como se bastasse estalar os dedos e já estava. Enfim.
Pedi-lhe que falasse, mas não obtive resposta. Apenas silêncio...

(...) Não estava à espera. Pensei que fosse apenas uma fase. Estava enganada, dura já há tempo suficiente para saber que já não voltará a ser como era antes. As saudades... se outrora não tinha conhecimento deste sentimento, agora é me demasiado familiar...

Penso que errei, mas... sinceramente não sei o que fiz de mal!. Culpada ou não, a justiça foi aplicada.
Mas a medida é extremamente dolorosa, eu não consigo viver sem ele. Na realidade não sei se não sei, ou se não quero. Preciso entender o seu pensamento. Mas é tão ou mais difícil do que agradar a toda a sociedade.

Se já pensei em desistir? Não... Quero ver até onde sou capaz de ir, até onde eu sou capaz de ama-lo mais do que a mim. Loucura? Talvez, eu chamar-lhe ia amor.

http://www.youtube.com/watch?v=kP5PqJpk5lQ

Sem comentários:

Enviar um comentário